Bem Vindos!!!!!!

Imagine esse blog como uma extensão da nossa escola. A diferença é que aqui vamos colocar nossos anseios, sonhos e desejos a serem realizados. Divirtam-se!!!!

Cerimônia de conclusão do ensino médio - EJA

   Realizamos uma cerimônia no dia 06 de agosto de 2010 para coroar os esforços de todos os nossos estudantes, que dedicaram tempo e determinação para concluir uma etapa de seus estudos. Essa cerimônia é a consecução de um sonho idealizado pela direção dessa instituição e toda a equipe de corpo docente, pois essa é a nossa primeira turma concluinte de ensino médio e a responsável pela inserção de novas que virão nos anos subsequentes.


Parabéns a todos os concluintes de 2009.
Essa vitória é de vocês!


Fotos da cerimônia para entrega do certificado de conclusão do ensino médio modalidade Educação de Jovens e Adultos - EJA























Mensagem para a turma

"A melhoria da sociedade só será possível quando concientizarmos o papel da educação como fonte prima do desenvolvimento, mostrando ao jovem seu poder transformador e incentivando-o ao norte de um caminho, tirando as viseiras impostas por paradigmas sociais, percebendo que o caminho se faz caminhando."
Túlio Rivadávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário